https://www.memsuplementos.com/1316-thickbox_default/vinovit-polifenois-de-semente-de-uva-60-capsulas-de-500mg-gauerdobrasil.jpg Ver ampliado

Vinovit - Polifenóis De Semente De Uva - 60 Cápsulas De 500mg GauerdoBrasil

Produto com nutriente de alta biodisponibilidade e qualidade superior. Possui em sua composição pure grape seed que é rico em polifenóis.

Os compostos fenólicos presentes na semente de uva são considerados um dos melhores antioxidantes no combate aos radicais livres.

As sementes de uva são utilizadas para tratamento de problemas relacionados ao coração e vasos sanguíneos.

Mais detalhes

VP-S

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 67,00

R$ 77,00 por 67,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

Vinovit foi concebido sobre os pilares da prevenção e longevidade.

É o melhor extrato de semente de uva já produzido.

Uma das maiores fontes de Resveratrol, considerado o elixir da juventude entre os cientistas.


Produto com nutriente de alta biodisponibilidade e qualidade superior. Possui em sua composição pure grape seed que é rico em polifenóis.

Os compostos fenólicos presentes na semente de uva são considerados um dos melhores antioxidantes no combate aos radicais livres.

A uva possui vitaminas do complexo B e vitamina C. Fornece boas doses de minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio, cobre e iodo.

As sementes de uva são utilizadas para tratamento de problemas relacionados ao coração e vasos sanguíneos.

Outras razões para usar as sementes de uva incluem complicações relacionadas a diabetes (como danos aos nervos e olhos), problemas de visão (como degeneração macular), e inchaço após lesão ou cirurgia.

O extrato de sementes de uva em pó também é usado para prevenção de câncer e cura de feridas.

Vinovit é o melhor extrato de semente de uva já produzido e uma das maiores fontes de resveratrol, considerado o elixir da juventude entre os cientistas.

Estudos conduzidos por pesquisadores americanos mostram que pó de sementes de uvas podem destruir células cancerígenas.

Os cientistas da universidade de Kentucky realizaram experiências de laboratório e mostraram que em 24 horas, 76% de células de leucemia expostas ao extrato foram mortas e as células saudáveis ficaram intactas.Estes estudos abrem caminho para novos tratamentos contra o câncer.

As sementes de uva contêm alta concentração de antioxidantes conhecidos por suas propriedades contra o câncer.

Pesquisas anteriores já haviam mostrado que o pó da semente da fruta pode ser eficaz no combate a células cancerígenas da pele, mama, intestino, pulmão, estômago, próstata e agora também contra a leucemia. Os estudos foram publicados na revista científica Clinical Cancer Research.

Sabe-se que o Vinovit é um produto totalmente natural e que possui excelentes propriedades medicinais.

Vinovit Futurity é um excelente antioxidante que combate a ação dos radicais livres no organismo, é 20 vezes mais potente que a vitamina C e 50 vezes mais forte que a vitamina E.

Benefícios:

- Previne e auxilia o tratamento da Doença de Parkinson (Mal de Parkinson);

- Combate o colesterol ruim (LDL) Aumenta o bom colesterol (HDL );

- Age como anti-histamínico natural (anti-alérgico natural);

- Previne e auxilia o tratamento da esclerose múltipla;

- Inibe processos inflamatórios musculares e edemas;

- Reduzem significativamente as veias varicosas;

- Previnem e auxiliam no tratamento de varizes;

- Mantém a elasticidade dos vasos sanguíneos;

- Previnem e auxiliam problemas de trombose;

- Preserva e restaura o colágeno da pele;

- Previne AVCs (derrames e isquemias);

- Inibe a lipodistrofia ginóide (celulite);

- Combate a ação dos radicais livres;

- Protege o sistema imunológico;

- Previne doenças do coração;

- Reduz a pressão sanguínea;

- Fortalece a rede vascular.

O que é Resveratrol?

O resveratrol é um polifenol que pode ser encontrado na película das uvas vermelhas, no vinho tinto e principalmente nas sementes de uva.

A substância que ficou conhecida no meio científico com o elixir da juventude.

Estudos indicam um efeito benéfico do resveratrol na prevenção do câncer PB, cancro PE, pela sua capacidade de conter a proliferação de células tumorais.

Nem incolor nem insípido. Muito menos inodoro. O liquido que corre na fonte da juventude tem cor, cheiro e sabor de uva.

Conforme cientistas, o resveratrol encontrado nas uvas é capaz de adiar doenças ainda sem cura, como câncer, mal de Parkinson e mal de Alzheimer.

Mas nem adianta sair comendo todos os cachos de uva que houver nessa vida. Cientistas relatam que a substância somente faz efeito através de suplementos alimentares, como as cápsulas de semente de uva, por exemplo, pois desta forma a quantidade de resveratrol é potencializada.

Infelizmente, o que se consome de resveratrol em um cacho de uvas ou no vinho tinto é ínfimo. A quantidade diária ideal da substância seria encontrada, por exemplo em 60 garrafas de vinho tinto.

No caso do Vinovit, o consumo de apenas 02 cápsulas diárias fornece a quantidade de resveratrol equivalente ao consumo destas 60 garrafas de vinho.

Os cientistas e pesquisadores consideram o resveratrol uma supermolécula devido a seu amplo espectro de benefícios à saúde.

Atua como antioxidante, antiinflamatório, antiviral, cardioprotetor e quimiopreventivo de câncer.

O New England Journal of Medicine publicou que o Resveratrol pode inverter a aterosclerose. A aterosclerose, que é normalmente conhecida como “o endurecimento das artérias”, é um acúmulo de placas no interior das artérias.

Como resultado, a aterosclerose restringi o fluxo sanguíneo e pode causar um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral (AVC). Pesquisas tem demonstrado ainda que o resveratrol melhora o raciocínio.

Sugestão De Uso:

Ingerir duas (02) cápsulas ao dia ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

Porção de 1,0 g ( duas cápsulas)

Não Contém Glúten

Registro M.S.: 6.6450.0008

Fabricante:

Gauer do Brasil - SAC do fabricante: 0800 601 3002