https://www.memsuplementos.com/318-thickbox_default/melitina-creme-facial-veneno-de-abelhas-50g-prodapys.jpg Ver ampliado

Melitina - Creme Facial Veneno De Abelhas 50g - Prodapys

 Conheça o creme com veneno de abelha que faz tanto sucesso entre celebridades, também chamado de botox natural.

A princesa Kate Middleton, Michele Pfeiffer entre outras celebridades são exemplos de pessoas que utilizam o veneno de abelha para manter a beleza, amenizando as marcas da idade.

Melitina - veneno de abelha com extrato de pólen
O segredo de beleza da princesa da Inglaterra

Mais detalhes

MC-F

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 53,00

R$ 61,00 por 53,00

3 outras opções

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

Rugas Nunca Mais!

Conheça o creme com veneno de abelha que faz tanto sucesso entre celebridades, também chamado de botox natural.

O veneno de abelha possui efeito cosmético, pois a melitina presente no veneno faz o corpo entender que a pessoa foi picada. Em consequência disso, estimula a circulação de sangue na pele, faz aumentar a produção de colágeno, melhorando a elasticidade, e impulsiona a renovação celular.

Devido a essas características, o efeito do veneno de abelha tem sido comparado ao de uma aplicação de botox, o que faz com que o creme de veneno de abelhas seja chamado de botox natural.

A princesa Kate Middleton, Michele Pfeiffer entre outras celebridades são exemplos de pessoas que utilizam o veneno de abelha para manter a beleza, amenizando as marcas da idade.

Sobre a Melitina:

A melitina é um polipeptídeo com 26 aminoácidos, os quais representam 40 a 60% do veneno das abelhas. Quando usada topicamente, interage com a pele, mantendo-a mais firme e uniforme

O creme facial melitina Prodapys age sobre a sua pele, mantendo-a mais firme, lisa e uniforme. é enriquecido com ingredientes naturais que proporcionam saúde, equilíbrio e beleza à sua pele.

No veneno de abelha tem um aminoácido chamado melitina, que é quem gera o efeito da “picada”. Acontece que, esse ativo gera uma elevação do fluxo sanguíneo local, o que estimula a circulação, aumenta a produção de colágeno e de elastina e, com isso, estimula a renovação celular e reduz as rugas.

A melitina age sobre a pele mantendo-a mais firme, lisa e uniforme. A melitina interage com o tecido cutâneo, fortalecendo a pele, o pólen apícola, presente na formulação, é fonte natural de aminoácidos essenciais e vitaminas, sendo que a vitamina E neutraliza a ação nociva dos radicais livres.

Pode ser utilizado por qualquer pessoa, em qualquer idade, desde que apresente sinais de envelhecimento.

O produto deve ser aplicado durante o dia e também durante a noite no rosto e no pescoço, mas não pode ser aplicado nas pálpebras superiores e inferiores.

A embalagem é de vidro e bem “digna”, e ele vem com 50g, que é MUITO mais que a grande maioria dos cremes faciais, que geralmente contém de 15 a 30 gramas, no máximo.

A textura é bem cremosa, ele tem um cheirinho suave e gostoso. A absorção é rápida, espalha bem e fácil e não deixa a pele oleosa (maravilha das maravilhas!).

Benefícios:

- A melitina interage com o tecido cutâneo, fortalecendo a pele;

- O pólen apícola é uma fonte natural de aminoácidos essenciais e vitaminas;

- A vitamina E neutraliza a ação nociva dos radicais livres.

Indicações:

Para pessoas de todas as idades que querem retardar ou apresentam sinais de envelhecimento precoce.

Modo de usar:

Aplique o creme diretamente no rosto e no pescoço, previamente limpos e secos. O produto não deve ser aplicado nas pálpebras superiores e inferiores, pois como qualquer outro creme, poderá causar irritações.

Pode ser intercalado com hidratantes ou outros cremes faciais.

Uso noturno e diurno

Contra - Indicação:

* Este produto não deve ser utilizado por pessoas alérgicas à picadas de abelha