https://www.memsuplementos.com/1518-thickbox_default/oleo-de-groselha-negra-60-capsulas-de-1000mg-melcoprol.jpg Ver ampliado

Óleo De Groselha Negra 60 Cáps De 1000mg - Grupo Melcoprol

Melhora o aspecto e estrutura da pele, permitindo que ela fique mais resistente e flexível, auxilia na formação de colágeno e combate as estrias

Os Cabelos, por sua vez, também são beneficiados, ficando os fios mais fortes e dotados de crescimento mais rápido.

Diurético e anti-inflamatório natural. Assim, o mesmo estimula a queima de gordura e ainda ajuda na redução da celulite.

Mais detalhes

OG-N

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 30,00

R$ 43,00 por 30,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

O óleo de groselha negra é extraído de uma frutinha redonda e escura que recebe o nome científico de (Ribes Nigru), cultivada com abundância no norte da Europa.

Suas propriedades benéficas já são conhecidas desde a década de 80.

Gripes, resfriados, diarréias e tosse também são problemas que podem ser facilmente tratados a partir do uso do óleo de groselha negra.

Atua estimulando o sistema nervoso e favorecendo a digestão, beneficiando, sobretudo, pessoas que sofrem de prisão de ventre.


O óleo de groselha negra da Melcoprol é um suplemento em cápsulas a base do óleo da groselha negra, mais conhecida como "Cassis". Fonte de ácido gama linolênico (GLA), um tipo de gordura da família ômega 6, além do ômega 3 e ômega 9, consideradas gorduras saudáveis para o organismo, devido aos diversos benefícios que proporcionam.

A groselha negra ajuda à microcirculação, melhorando o acesso dos nutrientes na raiz dos cabelos, o que reduz a quebra. Ela também tem uma função estrutural ao auxiliar na produção de ceramidas, o que gera uma melhora do cabelo como um todo. Promove uma reconstituição capilar, fortalecendo os fios e favorecendo o seu crescimento.

Presente na sua composição o (GLA) possui alta capacidade anti-inflamatória, sendo excelente opção para auxiliar o tratamento de algumas doenças inflamatórias como a artrite reumatóide e dermatite atópica. Esse ácido também promove a saúde cardiovascular, ameniza os sintomas da menopausa e TPM e melhora a circulação sanguínea.

Ajuda a prevenir e tratar doenças respiratórias como gripe e resfriados, graças aos altos índices de vitamina C. Também ajuda a prevenir a tosse, falta de ar e sibilos (barulho provocado pela passagem de ar nas vias respiratórias estreitas).

Benefícios:

- Previne o envelhecimento precoce, mantendo as células mais saudáveis graças ao efeito antioxidante;

- Facilita a digestão dos alimentos, sendo indicado para pessoas que sofrem com prisão de ventre;

- Previne e trata artrites e doenças inflamatórias, pois tem a capacidade de reverter esse processo;

- Promove uma reconstituição capilar, fortalecendo os fios e favorecendo o seu crescimento;

- Previne e trata doenças como a gripe e resfriados, graças aos altos índices de vitamina C;

- Previne doenças cardiovasculares, melhorando a circulação sanguínea;

- Melhora a aparência da pele, deixando-a mais sedosa e evitando rugas;

- Previne os sintomas da TPM (tensão pré-menstrual) e da menopausa;

- Melhora a aparência da celulite;

- Ajuda a prevenir a tosse.

Propriedades:

Nativa do norte da Europa a groselha negra é dotada de altos níveis de antocianinas e vitamina C, conhecida por possuir ação antioxidante responsável por combater o envelhecimento precoce da pele, evitar o câncer e prevenir doenças do coração.

Os benefícios do óleo desta fruta também se estendem como um agente anti-inflamatório. Assim o mesmo atua contra problemas como artrite reumatóide e dermatite atópica, além de reduzir infecções.

Atualmente existem opções melhores como encapsulados, com a quantidade diária necessária para obter os tão desejados efeitos. Para se ter uma idéia, é preciso 100 gramas de frutas frescas para se retirar 460mg do óleo de semente, onde os nutrientes estão concentrados.

Ingredientes:

Óleo de groselha negra.

Composição da cápsula (Softgel) - Gelatina e umectante glicerina.

* Não possui contra indicações, porém é recomendável que gestantes, mulheres que amamentam pergunte para seu médico sobre o sobre o uso de óleo de groselha.

Sugestão De Uso:

Ingerir duas (02) cápsulas, duas vezes ao dia, antes das principais refeições, como almoço e jantar, com um copo de água.

Não contém glúten.

Registro MS: 6.4643.0097.001-8

Fabricante:

Grupo Melcoprol - Serviço de informação ao consumidor: (27) 3752-3500