https://www.memsuplementos.com/1521-thickbox_default/sabonete-glicerinado-de-aroeira-90gr-super-kit-8-unidades-grupo-melcoprol.jpg Ver ampliado

Sabonete Glicerinado De Aroeira 90gr - Super Kit 8 Unidades Grupo Melcoprol

O sabonete de aroeira é muito utilizado entre os dermatologistas recomendando o seu uso diariamente e não apenas em casos de problemas dermatológicos.

A aroeira retira as impurezas e a oleosidade da pele, deixando a nossa pele renovada.

 Atua em manchas na pele causadas pelo sol, rugas, ferimentos, cravos, espinhas, coceiras, assaduras, caspas, queimaduras, manchas da gravidez.

Mais detalhes

SG-A

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 42,00

R$ 51,00 por 42,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

A comunidade científica esta preocupada com a propagação de uma super bactéria, resistente a antibióticos capaz de provocar um tipo de pneumonia letal.

Trata-se de uma nova forma de MRSA, um tipo de "Staphylococcus aureus" causadora de lesões na pele, mas infecções graves podem ser fatais. Segundo estimativa esta superbactéria cause cerca de 11.000 mortes nos EUA a cada ano.

Pesquisadores da "Emory Univesity", Estados Unidos da América, dizem que os frutos vermelhos da aroeira - vermelha brasileira contém um composto que pode quebrar a virulência do MRSA.

Os Curandeiros tradicionais da Amazônia usam a aroeira-vermelha brasileira há centenas de anos para tratar infecções da pele.

 

A aroeira "Schinus terebinthifolius raddi", também chamada de corneíba, aroeira mansa, aroeira-vermelha e aroeira-da-praia entre outros apelidos, usada há séculos pelos indígenas como um poderoso protetor natural da pele.

Por ser adstringente, têm grande poder de higienização da pele, propriedades anti-sépticas, antimicrobianas e cicatrizantes. Por preservar as características vegetais da aroeira, auxiliam no tratamento de espinhas, assaduras, caspas, manchas e afecções da pele.

A dermatite de fraldas, mais conhecida como assadura, também pode ser considerada uma alergia, pois existem muitas causas diferentes para este problema pode ser facilmente solucionado com o sabonete de aroeira da Melcoprol.

A aroeira é uma planta típica do Brasil e o sabonete de aroeira da melcoprol é feito a partir do extrato desta planta. 100% natural, usada como um protetor natural da nossa pele. Ela é empregada no tratamento de várias doenças, inclusive algumas das sexualmente transmissíveis.

As propriedades da aroeira incluem as ações: diurética, antiinflamatória, cicatrizante ginecológico, adstringente, balsâmica, antifúngica, antibactericida e tônica.

Um dos problemas de pele mais conhecidos é a acne, popularmente chamada de espinhas. A acne nada mais é do que uma infecção que atinge a unidade pilossebácea que se caracteriza pela presença de comedes abertos (os cravos pretos) e comedões fechados (cravos brancos).

Ocorre por uma série de fatores, como o aumento da secreção sebácea, obstrução do folículo pilossebáceo, alteração da flora bacteriana da pele, reação inflamatória local, influência hormonal e emocional, além do uso de cosméticos inadequados.

O Tratamento de espinhas com sabonete de aroeira é um dos mais indicados pelos dermatologistas, por ser um dos tratamentos mais eficientes, porém menos agressivo. A aroeira, popularmente conhecida como aroeira vermelha é uma planta da flora brasileira.

Muito rica em tanino, que age como adstrigente sobre a pele e mucosas, fechando os poros e combatendo manchas, cravos e espinhas.

O sabonete de Aroeira deixa a pele mais seca e livre de impurezas causando uma sensação de renovação da pele. 

Indicado no combate a inflamações e ferimentos de difícil cicatrização como a psoríase, além de manchas, rugas, ferimentos, coceira, frieiras e até mesmo rachaduras. A planta possui ação regeneradora dos tecidos e é útil em escaras, queimaduras e problemas de pele.

 Benefícios:

-O sabonete de aroeira auxilia no combate às rachaduras na pele. Esse é um problema que milhares de pessoas têm, mas nunca sabem como tratar e com o sabonete de aroeira é fácil combater o problema;

-Elimina as linhas de expressão renovando as células da pele deixando a mesma com aparência rejuvenescida, deixando a pele bem lisinha sem marcas e manchas;

-Possui ação regeneradora dos tecidos, sendo útil em escaras, queimaduras e problemas de pele em geral por ajudar na cicatrização;

-Possui propriedades antiinflamatórias, cicatrizantes, adstringentes, antissépticas, antifúngicas e balsâmicas;

-Taninos, flavonóides e saponinas presentes na aroeira promovem efeito antiinflamatório e cicatrizante;

-Uso tradicional contra infecções nas genitálias devido á sua ação antiinflamatória e cicatrizante;

-Age em harmonia com o pH vaginal, prevenindo infecções e mantendo a flora vaginal saudável;

-Possui óleo essencial eficaz contra micoses, candidíase e outras infecções vulvovaginais;

-A aroeira é uma excelente alternativa para banhos de descarrego e limpeza espiritual;

-Elimina cravos e espinhas, além de limpar a pele.

Propriedades:

A aroeira-mansa é uma planta medicinal muito usada no Brasil para a cura de diversas doenças, mas, seu uso é especialmente recomendado nos problemas de pele.

Apesar das aroeiras em geral serem espécies medicinais só se recomenda o uso da aroeira-mansa, também conhecida como aroeira-brasileira, aroeira vermelha, cambuí, fruto-do-sabiá.

A aroeira branca é prejudicial a sua saúde e deve ser evitada. O sabonete de aroeira da Melcoprol é 100% natural.

O uso constante da aroeira em banhos, limpeza de corpo e de rosto tem demonstrado resultados interessantes na melhora de condições dermatológicas e enfermidades. Para muitos este produto de higiene é um verdadeiro "sabonete santo".

O sabonete à base de aroeira pode acelerar a recuperação da pele, inclusive de pequenos ferimentos superficiais. Alivio das rachaduras na pele causadas por falta de hidratação. Além disso, a limpeza com o sabonete da aroeira tem função de atuar sobre as cicatrizes, contribuindo para uma epiderme mais lisinha e macia.

A planta contém tanino, um elemento com ação adstringente que auxilia no fechamento dos poros, no combate à manchas e na renovação dos tecidos.

A capacidade antisséptica dele está associada à eliminação de fungos e micoses, fazendo deste item de higiene pessoal um bom aliado contra frieiras, pano branco, pé-de-atleta e outros males dermatológicos causados por microrganismos.

Tem forte poder de limpeza, graças a seus princípios ativos capazes de higienizar, reduzir a oleosidade do rosto e corpo. Em geral, o sabonete produzido a partir da aroeira é indicado também para quem sofre com cravos, espinhas ou caspa, uma vez que ajuda a controlar os problemas.

Quanto à beleza e cuidados com a face, o sabonete produzido com aroeira costuma ser utilizado para melhorar a regeneração da pele, removendo células mortas e deixando a epiderme sempre renovada. Assim, favorece a manutenção de sua saúde e a jovialidade.

Banho Terapeûtico:

Sabe aqueles dias em que parece que há um peso sobre nós? Tensão nos ombros e costas, mal-estar, irritação, vontade de se esconder, tristeza, falta de estimulo, pode ser a hora certa para um bom banho terapêutico.

O estresse e a competitividade do dia a dia nos agridem tanto no plano mental quanto no físico e energético. Vivemos constantemente em ambientes carregados de energias negativas provocadas por pessoas insatisfeitas, invejosas e com intenções malignas que emitem vibrações negativas sem nem ter consciência.

Graças às propriedades naturais da aroeira, o banho terapêutico proporcionam um efeito natural sobre seu corpo físico, mental e energético.

Ingredientes:

Óleo de coco saponificado, tintura de aroeira, polímeros graxos (origem natural), glicerina, metilparabeno (origem natural).

Precauções:

* Mantenha fora de alcance de crianças e animais domésticos. Em caso de contato com os olhos, retirar o produto com bastante água. Em caso de irritação, suspender o uso.

Sugestão De Uso:

O sabonete de aroeira deve ser usado de duas a  três vezes ao dia, pela manhã, ao meio dia e à noite, sendo que na última vez você deve fazer uma espuma bem espessa e aplicar no rosto deixar agir por aproximadamente 1 minuto enxaguar o rosto e depois secar com leves batidinhas para não agredir a pele.

* O uso do sabonete de aroeira principalmente no rosto pode ocasionar ardência e um pouco de vermelhidão nos primeiros dias

ANVISA - Nº 2.04.678-6 / Resolução: 343/05

Fabricante:

Grupo Melcoprol - Serviço de informação ao consumidor: (27) 3752-3500