https://www.memsuplementos.com/1475-thickbox_default/camu-camu-60-caps-de-500mg-grupo-melcoprol.jpg Ver ampliado

Camu-Camu - 60 Cáps De 500mg Grupo Melcoprol

 Camu-camu maior concentração de vitamina C do planeta.

Apenas um camu-camu corresponde a três acerolas, mais de vinte laranjas ou trinta limões.

Camu-camu em cápsulas as vitaminas não se degradam e o tempo de vida é maior que a fruta congelada.

Estudos relatam que pacientes abandonaram o uso de medicamentos antidepressivos após incorporarem o camu-camu  às suas dietas.

Mais detalhes

CC-U

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 23,00

R$ 33,00 por 23,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

Pequena em tamanho, gigante em benefícios. Encontrada em áreas alagadas da Amazônia tem o tamanho de uma jabuticaba.

Camu-camu frutinha que se revelou um importante aliado no emagrecimento, transformando a gordura do corpo em energia.

Pura fruta nativa da Amazônia, cultivada sem agrotóxicos e liofilizada com tecnologia que preserva 90% da vitamina C original.

 

O Camu-camu, (myrciaria dubia) também conhecido como caçari ou araçá d'água, é uma fruta típica da região amazônica com elevado teor de vitamina C. Parece uma jabuticaba, vermelha e pequenininha, pode ser encontrada na região de várzea e margens dos rios.

Cientistas descobriram que Alimentos a base de vitamina C ajudam a prevenir doenças porque aumentam o sistema imunológico; retardam o envelhecimento; e contribuem para a redução de doenças crônicas como a diabetes e a hipertensão.

Se consumidos depois das refeições, melhoram a absorção de ferro de origem vegetal. Esta frutinha considerada a maior fonte de vitamina C já descoberta caiu nas graças de países Europeus como Suíça e Itália usada como um potente fortificante natural.

Potássio, ferro, vitamina C, proteína, fósforo, serina, tiamina, leucina e valina. Os benefícios oferecidos são abundantes. Eles têm efeitos terapêuticos que combatem o estresse e a depressão.

A grande quantidade de vitamina C presente nesse fruto estimula o organismo a produzir L-carnitina, um aminoácido que impede que placas de gordura se depositem nos vasos sanguíneos, reduzindo a quantidade de lipídios no corpo e contribuindo para o emagrecimento, pois, tanto os carboidratos como gorduras consumidas são utilizadas para gerar energia para o organismo.

O camu-camu  é responsável pela melhora do fluxo intestinal e pelo aumento da sensação de saciedade ajudando assim a reduzir a gula e a gordura.

Rica em antioxidantes estimula a produção de colágeno, substância que age sobre os radicais livres, prevenindo o envelhecimento. Por ser antioxidante, impede que as células se degenerem com rapidez, diminuindo a incidência de câncer.

Aumenta a absorção de ferro do corpo, baixando o risco de anemia. O princípio ativo do camu-camu é baseado em fibras, proteínas e minerais e vitaminas.

Uma dieta à base dessa fruta só tem a trazer benefícios para a saúde. Todas essas propriedades trazem a mudança desejada de dentro para fora, auxiliando no controle de doenças que vêm com a idade e na prevenção de infecções causadas por fatores ambientais.

Benefícios:

-Ajudar no combate a herpes, por fortalecer o sistema imune e atuar contra infecções por vírus e bactérias;

-Pode diminuir os riscos de desenvolvimento de alguns tipos de câncer, como o de mama, estômago e boca;

-Está diretamente ligado à produção de hormônios anti-estresse, entre eles: adrenalina e noradrenalina;

-Melhorar o humor, por conter vitamina do complexo B, que é importante para o sistema nervoso;

-Ajuda a Prevenir aterosclerose, problemas no fígado pois é rico em antioxidantes antocianinas;

-Prevenir o envelhecimento precoce, evitando rugas e marcas de expressão;

-Melhorar os sintomas da artrite, por diminuir a inflamação no corpo;

-Para manter a saúde do sistema nervoso e proteger a visão;

-O camu-camu acelera a cicatrização de feridas;

-Ajudar na recuperação muscular após o treino;

- Ajuda a prevenir o aparecimento de catarata;

-Ajuda no processo de coagulação do sangue;

-Protege o cérebro de doenças degenerativas;

-Fortalecer o sistema imunológico;

-Elimina toxinas do corpo.

Propriedades:

Um dos principais benefícios do camu-camu é aumentar a energia, pois é rica em vitamina b1 (tiamina). É o seu envolvimento na ativação do sistema de enzimas que auxiliam na oxidação do açúcar, a principal fonte de energia para o corpo humano.

Através da ativação dessas enzimas, o corpo obtém maiores quantidades de energia, de modo que um bom nível dessa importante vitamina fornece uma sensação de bem-estar e vitalidade.É um excelente suplemento na luta contra a depressão e ansiedade sendo muito popular atualmente.

O camu-camu é uma excelente fonte de ácido elágico. De acordo a estudos recentes, este ácido contém efeitos antidiabéticos que protegem contra diabetes e seus vários sintomas.

Pode ajudar no cuidado de outras doenças, como gordura corporal e tireóide, por ser rico em potássio, estimula a formação de novas células, melhora a função renal e a saúde do coração. O camu-camu é um forte aliado no combate a fadiga, fraqueza muscular e anemia.

Se você está pensando em usar suplementação para melhorar a saúde em geral o camu-camu é a melhor opção, pois possui uma grande quantidade de nutrientes essenciais para o organismo contribuindo para a melhora do sistema imunológico.

Os portadores de diabetes podem contar com o auxilio das fibras alimentares no controle da dieta, podendo ser usado como preventivo para a doença já que a fibra alimentar contida na fruta contribui para a diminuição da absorção de glicose.

Ingredientes:

Camu-camu e Maltodextina.

Composição da cápsula: Gelatina, umectante glicerina

* Gestantes, nutrizes e crianças até três (03) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

Sugestão De Uso:

 Tomar até 04 (quatro) cápsulas ao dia.

Não contém glúten.

Registro MS: 6.4643.0082.001-6

Fabricante:

Grupo Melcoprol - Serviço de informação ao consumidor: (27) 3752-3500