https://www.memsuplementos.com/1435-thickbox_default/mel-com-geleia-real-75-saches-360g-melcoprol.jpg Ver ampliado

Mel Com Geleia Real 75 Sachês 360g - Melcoprol

A geléia real contém uma rica variedade de nutrientes, incluindo minerais como o cálcio, cobre, ferro, fósforo, silício, enxofre e potássio.

Rica em vitaminas do complexo B como a biotina, inositol, ácido fólico, ácidos nucléicos, gamaglobulina.

Proporciona a eliminação do cansaço físico e mental, normalização do apetite e ativação das funções cerebrais.

Mais detalhes

MG-S

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 40,00

R$ 51,00 por 40,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

18 Aminoácidos Essenciais, 14 Vitaminas e 13 Minerais.

A geléia Real ainda estimula o cérebro a fabricar Serotonina, o hormônio ligado às sensações de prazer e bem estar, logo ajuda na prevenção e tratamento da Depressão.


A geléia real é o alimento produzido pelas abelhas operárias para alimentar a abelha rainha. Enquanto as operárias vivem cerca de 5 semanas, a rainha tem uma vida muito mais longa aproximadamente seis anos.

Feita com mel, pólen das flores e enzimas das glândulas salivares das abelhas operárias, esse alimento não pode faltar à mesa de quem deseja um perfeito equilíbrio nutricional.

A geléia Real é um remédio natural que age contra inúmeras doenças. Estudos apontaram que a geléia real possui capacidade de estimular o crescimento de células estaminais neurais e de células gliais do cérebro. Isso significa nada mais nada menos que, o seu consumo regular, pode prevenir doenças como o Mal de Alzheimer e doença de Parkinson.

O colesterol é uma doença que atinge uma grande parcela da população. Em algumas pesquisas foram feitas descobertas que aponta na geléia real, uma grande capacidade de reduzir os níveis séricos de colesterol total.

Esteticamente, a geléia real tem propriedades antienvelhecimentos, que melhoram a produção de colágeno na pele, estimulando a saúde visual em geral.

O mel é o único alimento doce que contém proteínas, vitaminas e sais minerais importantes para nossa saúde. Além de ser um alimento de alto teor energético, o mel é um produto de reconhecidas propriedades bactericida, ou seja, ele é capaz de neutralizar a ação de germes e bactérias.

Um importante antiinflamatório natural, pois possui antioxidantes que inibem o vírus da gripe, assim como bactérias entre outros micro-organismos que possam nos trazer doenças.

Fortalece o sistema imunitário, auxilia no processo de digestão e também atuar no melhorando e funcionamento do intestino porque tem enzimas que estimulam os movimentos intestinais.

Contém proteínas e sais minerais como potássio e magnésio que são importantes para a saúde. Considerado antisséptico, antioxidante, anti-reumático, bactericida, diurético,digestivo, expectorante e calmante.

Benefícios Da Geléia Real:

-Problemas de infertilidade: Embora a função exata da geléia real no processo de fertilidade não seja totalmente clara, existe a suspeita que o seu impacto na fertilidade humana está ligado à proteína "royalactin", que é a proteína que afeta a morfologia da rainha e a ajuda a se tornar sexualmente viável. Seja qual for a razão, a geléia real mostrou-se que aumenta a fertilidade dos homens, assim como aumenta a mobilidade do esperma, engrandecendo assim as chances de sua parceira engravidar.

-Pressão Arterial: Algumas pesquisas revelaram que algumas das proteínas encontradas na geléia real têm um efeito direto sobre os níveis de pressão arterial em humanos. Estudos confirmam que estas proteínas podem ter uma longa duração de impacto sobre a pressão sanguínea. Quando isso é combinado com o potássio encontrado na geléia real, atua como um vasodilatador para reduzir o estresse sobre os vasos sanguíneos e coração.

-Envelhecimento Precoce: Assim como a geléia real ajuda a prolongar significativamente a vida útil da abelha rainha, os compostos antioxidantes encontrados nela também podem trabalhar para eliminar os radicais livres que normalmente causam o envelhecimento prematuro das nossas células. Os antioxidantes podem eliminar rugas, manter um brilho saudável para a pele, evita a perda de cabelos e a degeneração macular.

-Redução Do Colesterol: A maioria das pessoas associa o doce com altos níveis de colesterol, este não é o caso com a geléia real. Na verdade, a pesquisa mostrou que a geléia real consistentemente adicionada á sua dieta pode causar uma notável queda em seus níveis de "mau" colesterol, ajudando assim a prevenir aterosclerose e problemas cardiovasculares subseqüentes, como ataques cardíacos e derrames.

-Perda de peso: A lecitina é um dos componentes da geléia real, o que pode efetivamente reduzir o colesterol, melhora a função hepática e promover uma digestão saudável. Todas estas coisas podem ajudar com os esforços de perda de peso. Quando combinado o bom metabolismo ao teor de proteína deste suplemento nutricional, pode funcionar com um reforço na perda de peso definitiva.

-Saúde Do Cérebro: Um estudo revelou que a geléia real tem a capacidade de estimular o crescimento de células estaminais neurais e de células gliais do cérebro, o que pode significar que pode ajudar a prevenir doenças, tais como a doença de Alzheimer e doença de Parkinson.

-Prevenção Do Câncer: Existem agentes antioxidantes encontrados na geléia real, mas especificamente, mostra uma capacidade de inibir o "Bisfenol A". Também conhecido como BPA, um estrogênio ambiental que tem sido associado a níveis elevados de câncer de mama.

Benefícios Do Mel:

· Bronquite, asma e dor de garganta - pelas suas características antibióticas e antissépticas;

· Má-digestão e úlceras gástricas - porque tem enzimas que facilitam a digestão;

· Prisão de ventre - pois ajuda o intestino a se movimentar;

· É um alimento rico em vitaminas, enzimas e nutrientes.

· Fonte indispensável de Energia, Saúde e Vitalidade.

Contra - Indicações:

Embora seja benéfica, a geléia real também possui contra-indicações, principalmente para quem possui hipersensibilidade ao mel e seus derivados.O risco, nesse caso, pode ser leve, e resultar em problemas digestivos, e também pode ser grave, podendo levar, inclusive, à morte por choque anafilático.

Pessoas com insuficiência renal crônica também não devem consumir o produto.

O excesso no consumo pode ainda desencadear taquicardias e dores de cabeça.

Ingredientes:

Mel com Geléia Real.

* Este produto não é recomendando para crianças menores de um (01) ano.

Sugestão De Uso:

Recomendado uma (01) a duas (02) unidades por dia.

Não contém glúten.

Registro no Ministério da Agricultura:

SIF/DIPOA sob nº 0006/2585

Fabricante:

Grupo Melcoprol - Serviço de Informação ao consumidor: (27) 3752 - 3500