https://www.memsuplementos.com/1441-thickbox_default/suco-verde-lifeclorofila-500-ml-melcoprol.jpg Ver ampliado

Suco Verde - LifeClorofila 500ml Grupo Melcoprol

A parede celular da Chlorella é formada por uma espessa camada de fibras únicas.

Estas fibras formam uma rede muito fina que captura os metais pesados presentes no trato digestivo e tecidos adiposos dos órgãos.

Chumbo, urânio, alumínio, cádmio, mercúrio acabam se alojando nos ossos e no sistema nervoso central, com o passar do tempo podem levar a uma intoxicação severa.

Mais detalhes

SV-C

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 30,00

R$ 37,00 por 30,00

7 outras opções

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

A chlorella é a maior e mais potente fonte de clorofila do planeta. Deve o seu nome à grande quantidade de clorofila que possui.

Ele contém mais clorofila por grama do que qualquer outra planta.

A clorofila é um dos maiores alimentos para a limpeza do organismo.

 

A chlorella (chlorella pyrenoidosa) é uma alga de água doce unicelular que cresce naturalmente em lagos e lagoas. É um dos melhores superalimento, contém cerca de dez vezes mais clorofila que outros vegetais como a cevada e a alfafa.

Na verdade, o seu nome é devido ao seu elevado teor de clorofila, um importante nutriente de limpeza para o corpo.

A alga também chamada de clorela contém pelo menos 60% de proteína bruta, e é também uma proteína completa, o que significa que contém um equilíbrio de nove aminoácidos essenciais.

Os benefícios promovidos são muitos, a ingestão diária de ferro, betacaroteno ( precursor da vitamina A), proteínas, vitaminas do complexo B, fósforo, vitamina K, vitamina C, magnésio, cálcio, zinco e cobre fornece inúmeros benefícios à saúde.

Diversos estudos científicos já documentados revelam que a alta concentração de clorofila faz com que o consumo de chlorella promova a eliminação de toxinas e poluentes industriais.

Uma vez que ela consegue retirar estes compostos presentes na corrente sanguínea e guiá-los para os rins e fígado para que sejam eliminados.

A clorofila também aumenta a produção de sangue e ajuda a oxigenar o mesmo, já que essa é a principal função da hemoglobina (molécula do sangue muito semelhante a clorofila).

A abundância de oxigênio promove a desintoxicação do corpo e como conseqüência traz diversos benefícios em especial para o coração.

Segundo pesquisas da Universidade de São Paulo (USP) devido à quantidade de clorofila, o consumo adequado de clorela durante um mês é capaz de remover até partículas radioativas, acumuladas por quem realiza tratamentos com radioterapia ou para pessoas que vivem expostas a radiação.

A clorofila também estimula o abastecimento de magnésio no cérebro e sistema nervoso assim como protege contra o acúmulo de tóxicos no sistema nervoso central.

Benefícios:

- Foram observados bons resultados em casos de hipertensão, úlceras no estômago e gastrites crônicas;

- Alivia sintomas da TPM, reduz níveis de glicose no sangue, nutrição celular, mais atividade cerebral;

- Ajuda durante e depois da quimioterapia. Além de aumentar a produção de macrófagos e linfócitos;

- Usado no processo de emagrecimento, promove sensação de saciedade ingerido antes das refeições;

- Contém polissacarídeos importantes para o sistema imunológico, ativa a comunicação celular;

- É excelente para vegetarianos, pois possui betacaroteno e é rica em vitaminas do complexo B;

- Vitaminas cobertas por aminoácidos, assim o corpo poda assimilar rapidamente os nutrientes;

- Produz enzimas, digestivas importantes em tratamentos contra o câncer;

- Nas crianças, estimula o crescimento e o fortalecimento dos tecidos;

- Aumenta a produção de lactobacilos, auxiliando a digestão;

- Combate o envelhecimento, pois é rica em ácidos nucléicos;

- Possui agentes oxigenantes do sangue;

- Previne a anemia.

Propriedades:

Curiosamente a clorofila possui uma estrutura molecular muito semelhante ao sangue humano. A hemoglobina em especifico, que tem sua estrutura diferenciada da clorofila apenas pelo átomo central que é composto principalmente de ferro e na clorofila é composta por magnésio.

Experimentos relatam que o "sangue das plantas", como e chamada à clorofila, é capaz de ativar o receptor de PPAR dentro do núcleo da célula. Assim ajudando a abrir a membrana celular o que é essencial para a desintoxicação celular e normalização da resistência à insulina.

O mais incrível é que a chlorella é exclusivamente desenhada para não se ligar aos minerais e nutrientes que seu corpo naturalmente necessita para funcionar. Ela não se liga aos minerais benéficos como cálcio, magnésio ou zinco. É quase como se ela soubesse quais os metais pertencem ao seu corpo e quais os químicos que precisam ser eliminados.

A clorofila também estimula o abastecimento de magnésio no cérebro e sistema nervoso assim como protege contra o acumulo de toxinas no sistema nervoso central.

A chlorella é um poderoso alimento para a desintoxicação de metais pesados do organismo. Numerosos projetos de pesquisas nos EUA e na Europa indicam que podem nos ajudar a quebrar as toxinas de hidrocarbonetos e metálicos persistentes como mercúrio, cádmio e chumbo, enquanto fortalece o sistema imunológico.

No Japão, o seu consumo tem aumentado em grande parte por suas propriedades desintoxicantes e sua capacidade de remover ou neutralizar as substâncias nocivas.

O acumulo em excesso destes compostos além de ocasionar o mau funcionamento do organismo e suas reações metabólicas pode acarretar diversas doenças:

Aflição digestiva e redução da capacidade de assimilar adequadamente nutrientes;

Desequilíbrio da glicose e colesterol do sangue;

Problemas reprodutivos;

Articulações doloridas;

Depressão;

Fadiga.

Ingredientes:

Água purificada, chlorella em pó, álcool etílico e glicerina liquida. Conservantes e estabilizantes.

* Este produto não é indicado para gestantes, lactantes e crianças (até 11 anos), mas estes grupos podem consumir com a prescrição de nutricionista ou médico.

* Pessoas com trombose que fazem uso do medicamento "Marevam", não devem usar nenhuma dosagem de chlorella, pois este tipo de medicamento não deve ser administrado com clorofila.

Sugestão De Uso:

Pronto para beber. Tomar duas (2) colheres de sopa ao dia (30 ml).

Conservar ao abrigo do sol, em local limpo, arejado e sem odor.

Não contém glúten.

Registro MS: 6.4643.0031.001-8

Fabricante:

Grupo Melcoprol - Serviço de informação ao consumidor: (27) 3752-350