https://www.memsuplementos.com/1369-thickbox_default/amora-morum-60-capsulas-de-300mg-grupo-melcoprol.jpg Ver ampliado

Amora Morum - 60 Cápsulas De 300mg - Grupo Melcoprol

As cápsulas de amora podem ser utilizadas para tratar os sintomas da menopausa e da osteoporose, devido às suas propriedades antioxidantes e reguladoras dos hormônios.

É uma planta anticancerígena, age como tônico muscular nas práticas desportivas, porque possui alto teor de potássio.

Depurativa do sangue, antisséptica, digestiva, diurética, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide.

Mais detalhes

AM-F

Disponibilidade: DISPONÍVEL

Apenas Online!

R$ 18,00

R$ 27,00 por 18,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


Radicais livres, que são derivados do estresse, má alimentação, poluição, prejudicam a saúde, pois desestabiliza as células favorecendo o aparecimento de mutações e doenças como o câncer.

Portanto é essencial ingerir diariamente boas fontes de antioxidantes, como a amora, para combater a ação desses radicais livres.


As amoras pertencem à família das Moráceas que abriga espécies bem variadas e produzem frutos bem diferentes entre si.

A amora é uma fruta cítrica com alto teor nutritivo, sendo fonte natural de diversos compostos antioxidantes. Seu uso auxilia a prevenir o envelhecimento precoce e o surgimento de doenças crônicas, além de combater infecções e os radicais livres, que são responsáveis por desestabilizar as células, causar doenças e prejudicar a saúde.

Estudos provaram que a amora é extremamente benéfica para a saúde devido ao seu alto teor de nutrientes. Rica em antioxidantes, fitonutrientes, fibras, ferro, magnésio, potássio, zinco etc.

Eficaz em evitar danos nas células de DNA a partir dos radicais livres, que são a causa de muitos problemas de saúde, como o câncer, doenças cardiovasculares, doença de degeneração muscular, envelhecimento precoce. Atua na saúde dos olhos, melhora a imunidade, memória e promove o fortalecimento dos cabelos.

A Amora Morum possui grande quantidade de fibras, sendo que o uso promove a saciedade, controla a vontade de comer doces e melhora o trânsito intestinal.

Alguns dos elementos presentes na sua composição são fenólicos, ácido cafeico, antioxidante, ferro, vitamina C, selênio e zinco, além de vitaminas do complexo B e vitamina A.

Benefícios:

- Reforça o sistema nervoso e reduz o mau colesterol, impedindo o bloqueio do fluxo de sangue, Prevenindo ataques cardíacos e derrames;

- Auxilia ainda na prevenção de diabete porque os flavonóides presentes ajudam a controlar o nível de açúcar no sangue;

- Protege o olho dos radicais livres, que é a causa da perda de visão e à degeneração da retina;

- Purificadora do sangue e também melhora a circulação sanguínea;

- Rica em fibras que melhora a digestão evitando a constipação;

- Aumenta a liberação de insulina no organismo;

- Melhora o funcionamento dos rins e do fígado;

- Combate o acúmulo de gordura nas artérias;

- Retarda a proliferação de células tumorais;

- Controla a vontade de comer doces;

- Ajuda a prevenir o envelhecimento;

- Evita o aparecimento da fadiga;

- Reforça o sistema imunológico;

- Melhora o trânsito intestinal;

- Promove a saciedade;

- Inibe infecções.

Propriedades:

A amora é uma frutinha super nutritiva, fonte de antocianinas principalmente a cianidina, uma substância que está presente nas frutas de cor arroxeada como a uva e o açaí, são responsáveis por proteger o corpo contra a ação dos radicais livres, atuando principalmente no sistema cardiovascular, combatendo a formação das placas de ateroma (gorduras que acumulam nas artérias).

É rica em vitamina do complexo B, vitamina A e C, minerais como o cálcio e compostos fenólicos como o ácido cafeico e gálico.

Combate a infecções e o envelhecimento precoce, por ser fonte natural de diversos tipos de antioxidantes, também ajuda a prevenir o aparecimento de doenças crônicas.

Estudos realizados com as antocianinas demonstraram que ela exerce ação sobre o crescimento de células tumorais, conseguindo retardar a proliferação dessas células defeituosas.

Amora, Reguladora dos Hormônios:

Tanto em chá quanto em cápsulas, age como a planta reguladora dos hormônios, por isso, atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa como ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários.

É uma planta anticancerígena, combate a osteoporose e age como tônico muscular nas práticas desportivas, porque possui alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide.

As cápsulas de amora são um suplemento alimentar que pode ser utilizado para tratar os sintomas da menopausa e da osteoporose, por exemplo, devido às suas propriedades antioxidantes e reguladoras dos hormônios.

Além disso, podem ser utilizadas para ajudar a emagrecer, diminuir o nível de açúcar no sangue, regular a pressão arterial ou combater o colesterol ruim.

Devido aos seus benefícios, as cápsulas de amora morum estão indicadas para completar o tratamento de diabetes, colesterol alto, problemas no fígado, calvície, prisão de ventre, TPM, sintomas de menopausa e osteoporose.

Ingredientes:

Amora ( Morus sp. ) em pó. Composição da cápsula: Gelatina e umectante glicerina.

* Este produto não é indicado para gestantes, mulheres que amamentam e crianças com idade inferior a três (03) anos.

Sugestão de Uso:

Tomar de 6 a 8 cápsulas ao dia.

Não Contém Glúten.

Registro MS: 6.4346.0046.001-1

Fabricante:

Grupo Melcoprol - Serviço de informação ao consumidor (27) 3752 - 3500