https://www.memsuplementos.com/1104-thickbox_default/pomada-cascagel-para-massagem-200g-demazon.jpg Ver ampliado

Pomada Cascagel Para Massagem 200g - Demazon

 A Pomada Cascagel é desenvolvida com alta concentração de Óleos e extratos.

É indicada para aliviar dores de inflamações, dores na coluna, dores lombar, torcicolos, tendinite, bursite, ou as dores por esforço repetitivo e inflamações em geral. 

Copaíba, Pinheiro-Bravo, Erva - Baleeira, Arnica, Eucalipto, Mamona, Alecrim, Mentrasto e Mentol. A força da natureza em seu benefício.

Mais detalhes

PV-M

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 38,00

R$ 55,00 por 38,00

9 outras opções

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

 

Alivio imediato e uma sensação refrescante após a massagem! Não permita que a dor e a fadiga muscular façam parte do seu dia a dia.

 A Pomada Cascagel é indicada para massagens nas mais diversas dores, contusões, inflamações, dores reumáticas, artrite e artrose.

É desenvolvida com alta concentração de Óleos e extratos: Copaíba, Pinheiro-Bravo, Erva-Baleeira, Arnica, Eucalipto, Mamona, Alecrim, Mentrasto e Mentol.

É usada para aliviar dores de inflamações, dores na coluna, dores lombar, torcicolos, tendinite, bursite, ou as dores por esforço repetitivo e inflamações em geral. Até mesmo as dores resultantes de pancadas e contusões.

Óleos e Extratos:

Erva Baleeira - A Cordia Verbenacea conhecida como erva-beleeira, poderia chamar-se santa erva baleeira, muito utilizada em massagens em forma de Gel, é um antiinflamatório natural alivia dores musculares, dores de pancadas, para pessoas com hérnia de disco, tendinite e etc.

Mentol - O mentol pode ser aplicado à pele para aliviar dores de artrite, bursite, tendinite, entorses ou distensões musculares, dores nas costas, contusões. O mentol um composto analgésico natural, aplicado na pele produz vasodilatação e uma sensação de frescor devido à estimulação de determinados receptores nos nervos da pele. Uma vez estimulado, estes receptores têm propriedades analgésicas.

Extrato de Arnica - A arnica é uma planta medicinal muito conhecida em todo o mundo. Ela é natural de regiões montanhosas, como a Sibéria e os Alpes, e também pode ser encontrado em algumas partes dos Estados Unidos, Alasca e México.

Suas propriedades medicinais são utilizadas desde a antiguidade. Os gladiadores romanos já utilizavam uma pomada de arnica para tratar dores depois das batalhas.

A arnica tem ação antiinflamatória e, por isso, pode ser usados no tratamento de lesões, traumatismos, hematomas e contusões. Além de agir como antiinflamatório, a arnica também é analgésica e anti-séptica; Melhora as dores musculares; Ameniza varizes.

Boa parte dessas propriedades se deve à presença dos flavonóides que podem ser encontrados em diferentes partes da planta. Essas substâncias têm várias funções importantes em nosso organismo.

Extrato de Mentrasto - O mentrasto é uma planta de cunho medicinal pertencente à família das Compositae, com origem no continente da América do Sul, mas comum no Brasil, e bastante eficaz no tratamento de dores nas articulações.

É um ótimo cicatrizante natural e ajuda a aliviar as dores em gerais, desde as dores causadas pela artrite àquelas mais localizadas provocadas por algum tipo de contusão.

Antiinflamatória, analgésica, cicatrizante, anti-reumática, vasodilatadora, e tônica.

Óleo de alecrim - Planta arbustiva comum nas regiões do Mediterrâneo, o alecrim possui ramos com pequenas folhas e suas flores são levemente azuladas.

O óleo de alecrim auxilia na melhora da circulação,  agindo ainda no combate às dores musculares e dores causadas por reumatismo.

Óleo de Mamona - O óleo da mamona (ricinus communis), uma planta bastante comum em nosso país. A semente da mamona contém entre 40 e 50% de óleo. A semente em si é tóxica, mas o seu óleo, rico em ácido ricinoleico, não é tóxico (já que a ricina não é solúvel em óleo).

O óleo de mamona tem a capacidade de penetrar na pele como nenhum outro óleo, é muito útil devido à ação antiinflamatória e antioxidante, tendo diversas aplicações.

Para quem sofre com artrite, inflamação, dores nos músculos poderá aplicá-la com grandes resultados.

Óleo de Pinheiro bravo - O pinheiro bravo é uma árvore perene, que pode chegar aos 40 metros de altura e é originária do continente Euro asiático.

Estimula o fluxo sanguíneo e ajuda a diminuir o inchaço, sensibilidade e dores musculares ou nas articulações associadas com a inflamação.

Extrato de Copaíba - A Copaíba (Copaifera officinalis L.) é uma árvore de grande porte que atinge até 30 metros de altura, com folhas alternas e compostas. É uma árvore típica da região Amazônica.

O óleo da Copaíba é empregado quase exclusivamente para fins terapêuticos.  É usado como antiinflamatório, anti-séptico, anti-reumático, e principalmente como cicatrizante.

Fortalece os ossos evitando a osteoporose enrijecendo músculos e tendões, ajuda ainda a eliminar dores musculares na coluna, articulações, artrose e artrite.

Óleo de Eucalipto - O óleo de eucalipto é o óleo extraído das folhas de eucalipto, que é um gênero de plantas de florescência que pertencem à família de plantas, "Myrtaceae", também chamada família de murta. A maioria das árvores de eucalipto geralmente é nativa da Austrália.

O óleo é conhecido por notáveis propriedades medicinais, como antiinflamatório, analgésico, Pode ajudar a obter alívio da dor e rigidez muscular, possui propriedades relaxantes para os nervos, alivia dores musculares.

Principais Benefícios de Cada Ativo:

-Extrato de Erva baleeira: Age como um antiinflamatório poderosíssimo usado para tratar artrite, reumatismo, artrose, contusões e em todo tipo de inflamação;

-Mentol: aplicado na pele, produz vasodilatação proporcionando uma sensação de frescor seguida por efeito analgésico;

-Extrato de Arnica: age no tratamento de distensões musculares, dor muscular, inchaços e dores articulares;

-Extrato de Mentrasto: usada para tratar, artrose, artrite, contusões e dores musculares;

-Óleo de alecrim: serve para ajudar no tratamento da artrite, artrose e reumatismo;

-Óleo de Mamona: age no tratamento das dores reumática, artrite, artrose e gota;

-Óleo de Pinheiro bravo: relaxa os músculos e favorece a circulação sanguínea;

-Extrato de Copaíba: age no tratamento da artrite;

-Óleo de Eucalipto: age na dor muscular.

Sugestão de Uso:

Aplicar sobre a pele limpa, massageando até a completa absorção.

Precauções:

Não usar durante a gravidez; Não ingerir; Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada; Evite contato com os olhos; Suspenda o uso caso ocorra irritação; Manter fora do alcance de crianças e animais.

Registrado pela agência nacional de vigilância sanitária - ANVISA 4/14 Nº Processo: 23351.703417/2014-81