https://www.memsuplementos.com/1245-thickbox_default/seca-gordura-arnicol-creme-gel-termogenico-240g-demazon.jpg Ver ampliado

Seca gordura Arnicol - creme gel termogênico 240g - Demazon

Contém ativos capazes de prevenir e tratar Celulites, Estrias, Varizes e Gordura Localizada.

Os ativos presentes fazem com que a temperatura corporal sofra um leve aumento, acelerando o metabolismo, promovendo uma quebra mais rápida das células de gordura melhorando a oxigenação do tecido.

Ação descongestionante que promove maior penetração dos ativos. Ativa a microcirculação e vasodilatação

Mais detalhes

SG-A

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 45,00

R$ 56,00 por 45,00

8 outras opções

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


Promove a vasodilatação periférica ajudando a ativar a circulação sanguínea e a consequente diminuição da celulite. Melhorando a elasticidade da pele.

 Combinada com ativos eficazes promove a redução de medidas, queima de gordura localizada, combate a flacidez.


Os produtos termogênicos são substâncias que aumentam a temperatura do corpo e auxiliam na perda de peso, sendo a cafeína um dos ativos mais comuns. O creme gel termogênico para massagem ARNICOL SECA GORDURA possui em composição outros princípios ativos que auxiliam na quebra de moléculas de gordura.

Composição:

Nicotinato de Metilla - Provoca intenso aquecimento e vermelhidão, ocasionando o aumento da circulação sanguínea local, auxiliando pela massagem, melhorando a oxigenação dos tecidos e a penetração dos ativos;

Centella Asiática - Promove a vasodilatação periférica ajudando a ativar a circulação sanguínea e a consequente diminuição da celulite. Melhorando a elasticidade da pele;

Gingo Biloba 4% - Auxilia no combate ao envelhecimento celular, hidratante e estimulante da circulação periférica;

Chá Verde 4% - Tem ação antioxidante e antiinflamatória, confere à pele tonificação e suavidade, utilizado para reduzir as gorduras localizadas;

Castanha da Ìndia 4% - Ameniza e previne as indesejadas varizes superficiais (veias dilatadas superficialmente);

Cafeína - Combinada com ativos eficazes, promove a redução de medidas, queima de gordura localizada, combate a flacidez.

Objetivo:

ARNICOL SECA GORDURA creme gel termogênico para massagem foi desenvolvido para uso nos procedimentos de drenagem linfática e até mesmo no uso diário para a prevenção e tratamento de estrias, gorduras localizadas e celulites.

ARNICOL SECA GORDURA tem ação termogênica, descongestionante, ativa a microcirculação, a vasodilatação e promove uma maior penetração dos ativos da fórmula.

Benefícios:

- Auxilia no combate ao envelhecimento celular,

- Maior penetração dos ativos da fórmula,

- Tem ação antioxidante e antiinflamatória,

- Tratamento de gorduras localizadas,

- Prevenção e tratamento de estrias,

- Aumenta a firmeza da pele,

- Ativa a microcirculação,

- Tem ação termogênica,

- Ativa a vasodilatação,

- Combate a flacidez,

- Reduz medidas,

- Reduz celulites,

- Tonifica a pele.

Como Funciona:

Os ativos presentes no gel fazem com que a temperatura corporal sofra um leve aumento, fazendo com que o metabolismo se acelere, o que permite uma quebra mais rápida das células de gordura e uma melhora na oxigenação do tecido.

É normal a pele apresentar uma vermelhidão e um ardor após a aplicação do creme, pois os sintomas são sinais da vasodilatação, que ativa a circulação e promove uma melhor absorção dos ativos funcionais.

Outra medida que promete acelerar ainda mais a quebra da célula de gordura é envolver a região do corpo onde o creme foi aplicado com um filme plástico, fazendo com que haja uma maior absorção do produto.

Modo de Usar:

Aplicar nas áreas a serem tratadas e fazer massagem com movimentos circulares, sempre de baixo para cima, sempre em direção a virilha.

IMPORTANTE!

Com a aplicação do produto a pele irá apresentar vermelhidão e aquecimento por aproximadamente 30minutos. Isto ocorre devido o efeito ativo do Nicotinato de Metila.

Precauções:

Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças e animais. Não usar se a pele estiver irritada e/ou lesionada. Evitar contato com os olhos. Manter em local seco e arejado. Em caso de sinais de intoxicação ou irritação, suspender o uso e ou procurar orientação médica. Não utilizar durante a gravidez.

Nº proc. ANVISA 25351.512987/2014-93