https://www.memsuplementos.com/1103-thickbox_default/dermasoft-locao-hidratante-pele-seca-315ml-oleo-de-argan-aloe-vera-e-vitamina-e-demazon.jpg Ver ampliado

Loção Hidratante Dermasoft Com Óleo de Argan, Aloe Vera e Vitamina E - 315ml Demazon

O óleo de argan tem três vezes mais vitamina E do que qualquer outro óleo vegetal. Contém tocoferol, carotenos e ácidos graxos essenciais.

Aloe Vera é adstringente, hidratante, regenerador, rejuvenescedor. Tudo que você precisa para ter uma pele revitalizada e impecável.

Vitamina E, protege a nossa pele da radiação ultravioleta, principal causa de câncer de pele e envelhecimento precoce.

Mais detalhes

LH-P

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 21,00

R$ 30,00 por 21,00

8 outras opções

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


Ação regenerativa sobre a cútis, trata, previne e evita os estragos causados pelas intempéries.Combate os radicais livres que agem sobre a deterioração do tecido cutâneo, responsáveis pelo surgimento precoce das rugas.

 

Dermasoft é uma loção direcionada para aquelas pessoas que tem a pele seca. Sua formula muito bem elaborada com óleo de Argan que tem a função revitalizadora mais Aloe Vera e vitamina E que irão deixar a pele tonificada, hidratada e restaurada.

Óleo de Argan:

O óleo de argan, é um extrato retirado das nozes da planta "Argania spinosa", encontrada apenas no Marrocos. Inclusive, há séculos os marroquinos já usam esse óleo para o tratamento dos cabelos, uso que foi descoberto recentemente pelo resto do mundo. Como essa planta não é encontrada em outros lugares, esse óleo é extremamente raro.

O óleo é produzido de forma manual, primeiro retirando a polpa das nozes e deixando-as ao sol para secarem, depois são utilizadas pedras para abrir as nozes secas para que as sementes possam ser removidas, em seguida, elas são levemente tostadas e o óleo é retirado.

Entre os nutrientes do óleo de argan, encontramos o tocoferol, ácido fenólico, carotenos e ácidos graxos essenciais.

Uma publicação feita na Universidade de Mohammed V em Agdal no Marrocos no "Journal of Alternative Medicine Review", o óleo de argan tem 80% de gorduras insaturadase tem três vezes mais vitamina E do que qualquer outro óleo vegetal, o que o ajuda a nutrir melhor os cabelos, sendo útil para cabelos secos e quebradiços, reduzindo as pontas duplas, além de proteger de danos térmicos.

O óleo de argan, apesar de ter ficado famoso pelo seu uso nos cabelos, também tem se tornado conhecido para cuidados com a pele.

Sua hidratação permite que a pele absorva melhor os nutrientes e também possuem antioxidantes como os nutrientes saponinas e vitamina E, promovendo efeitos anti-envelhecimento, antiinflamatório e cicatrizante.

O óleo de argan possui um nutriente chamado esqualeno, que é um agente emoliente e umectante em formulações cosméticas.

Depois de usado o esqualeno é estocado nos tecidos epiteliais, o que garante alta taxa de proteção para a pele contra radicais livres, portanto, auxilia na prevenção do envelhecimento da pele. Também pode ter efeito protetor contra o câncer de pele.

Aloe Vera:

Também conhecido como babosa, é uma planta bastante valorizada e usada na beleza, devido à grande quantidade de propriedades que oferece para cuidar da pele e melhorar a sua aparência.

Adstringente, hidratante, regenerador, renovador, rejuvenescedor. Estes são alguns dos benefícios do aloe vera para ficarmos com uma pele revitalizada e impecável.

Entre os múltiplos benefícios do aloe vera para a pele, destacamos a sua atuação como um grande adstringente. Oferece uma limpeza profunda da pele, favorecendo a desobstrução dos poros e a eliminação de toda a sujidade que causa o aparecimento de impurezas na derme.

O aloe vera também é um perfeito hidratante para a pele. Se notar que a sua pele está seca e necessita de mais umidade, recorra ao aloe vera seja em formato de creme, loção ou gel e começará a ver a diferença. A sua pele ficará com um aspeto muito mais fresco e atrativo.

O aloe vera destaca-se pela capacidade de regenerar os tecidos da pele, estimulando e fortalecendo as fibras de colágeno e elastina, pelo que é excelente para travar o envelhecimento da pele, reduzir as rugas e evitar o aparecimento de novas

Um dos benefícios mais valorizados do aloe vera é que se torna útil para prevenir e reduzir as estrias. É magnífico para dar elasticidade, firmeza e nutrir a pele em profundidade.

Vitamina E (Proteção da pele):

Os benefícios da vitamina E para a pele são tornar a pele mais firme, pois ajuda na formação de colágeno, assim como favorecer a cicatrização da pele, pois ajuda na formação de fibras elásticas que são muito importantes em caso de queimaduras.

A aplicação de óleo, loção e cremes com vitamina E é também importante para a pele, especialmente para a hidratação, tornando a pele mais macia e bonita.

Benefícios:

-Na medida em que é um filtro seguro para os raios solares, não apenas protege do astro-rei, mas também, ao ter uma ação regenerativa sobre a cútis, trata, previne e evita os estragos causados pelo sol;

-Em alguns casos a vitamina E é usada para regenerar a pele depois de operações e também de esfoliações profundas. Possui propriedades regenerativas e cicatrizantes;

-Protetora contra outros perigos do meio ambiente tais como a contaminação, entre outros fatores agressivos como o vento, o frio intenso ou o calor sufocante;

-Tem sido conclusivamente mostrada que proteger a nossa pele da radiação ultravioleta, protegendo-nos assim de câncer de pele e envelhecimento precoce;

-A vitamina E é, especialmente, antioxidante. Por essa razão, sua ação sobre a sua pele se traduz num atraso do envelhecimento das células da pele;

-Combate os radicais livres que agem sobre a deterioração do tecido cutâneo e que são os responsáveis pelo surgimento precoce das rugas;

-A vitamina E, já é usada á muito tempo na preparação de produtos cosméticos, como por exemplo, cremes e loções hidratantes.

Dermasoft Loção Hidratante - Pele Seca é composta das seguintes ervas:

Óleo de Argan, Aloe Vera e Vitamina E.

Modo de Usar:

Aplique sobre a pele limpa e seca até a absorção total do produto.

Precauções:

Não ingerir. Manter fora do alcance das crianças e animais. Não utilizar sobre a pele irritada ou lesionada. Evite contato com os olhos e para o uso durante a gravidez, consulte um médico. Suspender o uso caso ocorra irritação.

* Este produto não é um protetor solar.

* Registrado pela agência nacional de vigilância sanitária - ANVISA