https://www.memsuplementos.com/1092-thickbox_default/creme-de-parafina-com-oleo-de-cenoura-e-urucum-300g-demazon.jpg Ver ampliado

Creme De Parafina Com óleo De Cenoura e Urucum - 300g Demazon

O Creme de Parafina, Cenoura e Urucum é a junção perfeita para proteger a pele e manter o bronzeado, pois possuem betacoroteno.

Excelente aliado, pois contém ativos que deixará a pele hidratada e muito mais dourada.

O Creme penetra nos poros, fortalecendo a saúde da cútis e protegendo a pele dos efeitos colaterais do sol.

Mais detalhes

PO-C

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 30,00

R$ 40,00 por 30,00

9 outras opções

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


O urucum possui outras propriedades, é rico em carotenóides, flavonóides e vitamina C. Promovendo um bronzeamento rápido e duradouro.

Juntos o urucum, o óleo de cenoura e a parafina vão ativar a produção de colágeno e de melanina da pele o que conseqüentemente vai deixá-la mais bronzeada, macia e firme.

 

O Creme de Parafina com Óleo de Cenoura e Urucum é indicado para manter o bronzeado por muito mais tempo, ele é rico em vitamina E que funciona como antioxidante. Dando um lindo efeito dourado e aveludado para pele. Importante lembrar que se deve respeitar os horários de bronzeamento antes das 10h e após as 16h, e sempre usar filtro solar.

É difícil encontrar uma pessoa que esteja totalmente satisfeita com o seu corpo e não queira mudar nada. O desejo de mudança vai desde o cabelo, as formas do corpo até mesmo a cor da pele.

Com a proximidade da primavera as pessoas almejam um corpo mais bronzeado para chegar bem no verão.
Existem várias formas de deixar o corpo mais dourado como tomando sol, com os devidos cuidados, fazer bronzeamento artificial e métodos caseiros de dourar a pele.

O bronzeamento com parafina é uma das maneiras que tem despertado bastante a atenção de quem pretende dar mais cor à pele.

Parafina:

A parafina é uma espécie de pó muito usada na composição de velas e também serve para lixar pranchas de surf. Portanto, a parafina não deve ser usada em seu estado puro na pele, pois não causaria nenhum benefício, muito pelo contrário, poderia até causar alergias.

A parafina usada para bronzeamento natural deve conter óleos ou cremes que protegem e aceleram o processo sem causar queimaduras. A parafina oferece melhores resultado para a tonalidade da pele quando está misturada com o óleo de cenoura e urucum.

Juntos o urucum, o óleo de cenoura e a parafina vão ativar a produção de colágeno e de melanina da pele o que conseqüentemente vai deixá-la mais escura, ou seja, bronzeada, macia e firme.

Prefira comprar um bronzeador de parafina de qualidade para não causar irritações na pele e acabar tendo de suspender o processo de bronzeamento. Com o creme de parafina em mãos é hora de aplicá-lo no corpo. Comece passando-o dos tornozelos para cima até chegar às coxas.

Enquanto aplica o creme de parafina no corpo faça movimentos circulares e suaves para ativar a circulação sanguínea e permitir que a pele absorva os nutrientes do produto com mais facilidade.

Óleo de Cenoura:

O óleo de cenoura é um suplemento funcional, regulamentado pela ANVISA, obtido a partir da maceração das raízes da planta da cenoura, até a obtenção de seu óleo muito apreciado na indústria cosmética, por possuir alta concentração de vitaminas do complexo A e pela rapidez e facilidade com que é absorvido pela pele humana.

Os principais benefícios do óleo de cenoura estão relacionados ao seu uso tópico na pele em forma de cremes, óleos essenciais, loções bronzeadoras associados a outros nutrientes em fórmulas cosméticas e dermatológicas. Anti-séptico natural.

Propriedades:

O ácido lipóico, presente na cenoura, revitaliza o rosto e, de quebra, ajuda a turbinar o bronzeado. A cenoura é um alimento antioxidante, que nos ajuda a combater os radicais livres e assim evita o aparecimento das rugas e o envelhecimento precoce da pele.

Benefícios:

- O óleo de Cenoura é rico em carotenos e possui "bio-tanning", que ativam a produção de melanina, preparando a sua pele para o sol e acelerando o bronzeado.

- Diminui e combate doenças da pele como: (erupções, eczemas, fissuras, e dermatites);

- A cenoura é considerada uma super fonte de betacaroteno;

- Ação antiinflamatória e cicatrizante;

- Ação rejuvenescedora celular;

- Rica em ácido lipóico.

Urucum:

Urucu, ou urucum é o fruto do urucuzeiro ou urucueiro (bixa orellana), arvoreta da família das bixáceas, nativa da América tropical, chegam a atingir altura de até seis metros.

É um suplemento alimentar rico em betacaroteno, que é o precursor da Vitamina A. Seu uso promove a pigmentação da pele, tornando mais resistente quando exposta ao sol, também causando o aceleramento do bronzeado natural e saudável.

Tanto o urucum quanto a cenoura são ricos em betacaroteno, melhorando a beleza e garantindo um bronzeamento saudável.

O urucum possui outras propriedades como proteger contra os raios ultravioletas, auxilia no processo de cicatrização, além de possuir efeito antioxidante na captação de radicais livres produzidos na pele.

Também é rico em carotenóides, flavonóides e vitamina C. Promovendo um bronzeamento rápido e duradouro, evitando o envelhecimento precoce provocado pela exposição aos raios solares.

Sugestão de Uso:

30 minutos antes de se expor ao sol, passe a parafina por todo o corpo até completa absorção do produto. Depois aplique por cima seu protetor solar preferido.

Recomendações:

Aplicar protetor solar de baixo FPS junto ao produto, evite exposição ao sol entre o período de 10h ás 16h.

* Ideal também para uso no procedimento de banho de lua. 

* Registrado Pela Agência Nacional De Vigilância Sanitária - ANVISA.