https://www.memsuplementos.com/1403-thickbox_default/mana-cubiu-60-caps-430mg-chamais.jpg Ver ampliado

Maná Cubiu - 60 Cápsulas De 430mg - Chá Mais

O Maná-Cubiu é um fruto muito nutritivo nativo da Amazônia, rico em niacina (vitamina B3), fibras, fósforo, vitamina C.

Estudos comprovam que com um mês de uso contínuo é possível diminuir o colesterol ruim e triglicérides.

Na Amazônia, é usado  no combate a anemia, diabetes, hipertensão, enxaqueca, depressão, ácido úrico, além de ser digestivo diurético e agir como um tônico sexual.

Mais detalhes

MN-U

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 27,00

R$ 35,00 por 27,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


 O Maná-Cubiu atua na síntese dos hormônios sexuais tornando-se um tônico sexual para homens e mulheres, aumentando a libido sexual masculina e feminina.

A niacina presente atua melhorando a circulação sanguínea nos órgãos sexuais, dessa forma prolonga a ereção e a ejaculação.

Nas mulheres, aumentam as sensações táteis.

 

O maná-cubiu (Solanum sessiliflorum) é uma fruta com diversas propriedades medicinais, sendo também conhecida como cocona, cubiu e tomate-de-índio. Além de saborosa, é rica em uma série de nutrientes essenciais, possui um aroma delicioso.  Originaria da Amazônia Ocidental  começou a ser cultivada pelos índios pré-colombianos. Pertence à família das Solanaceae.

 Na Floresta Amazônica, é usado pelas populações para o tratamento de anemia, depressão, diabetes, enxaqueca, excesso de ácido úrico (gota), hipertensão, além de ser digestivo diurético e agir como um tônico sexual, muito indicado para o tratamento natural da disfunção erétil (impotência). O fruto regula os níveis de colesterol e os índices de glicose no sangue. Especialistas indicam que o suco dessa fruta pode fazer maravilhas nos cabelos, tornando-os mais brilhosos e sedosos.

Pode ser utilizado de diferentes maneiras, mas, sendo mais tradicional seu uso como alimento, cosmético e medicamento. Por conta das suas diversas propriedades medicinais, pode utilizado para o tratamento de uma série de doenças. Possui vários componentes essenciais para o fortalecimento da saúde, contudo, o mais popular e poderoso é a niacina, substância que pertence ao complexo vitamínico B, é solúvel em água e popularmente conhecida como vitamina B3.

 Geralmente, o organismo humano consegue produzir a niacina utilizando como base o aminoácido triptofano. Contudo, quando o organismo possui deficiências de vitaminas do complexo B (B1, B2 e B3), acaba não conseguindo fazer esse processo, o que acaba gerando uma série de conseqüências, incluindo mudanças na personalidade do indivíduo. A deficiência de niacina é comprovada cientificamente como sendo uma das maiores causas de impotência sexual (disfunção erétil).

 A falta de niacina pode causar mudanças negativas na personalidade. A necessidade diária recomendada para adultos, de acordo com o Conselho Nacional de Pesquisas dos EUA é de 13 à 19mg. Essencial para a síntese dos hormônios sexuais (estrógeno, progesterona e testosterona) bem como da cortisona, tiroxina e insulina. A vitamina B3 é necessária para um sistema nervoso saudável e para as funções cerebrais.

Benefícios:

- Combate o vírus da gripe, combate infecções na garganta e aumenta a imunidade;

- Auxilia no tratamento do carcinoma de próstata e colesterol elevado;

- Melhora o funcionamento da bexiga, rins e fígado;

- Fortifica os nervos ópticos e limpa as cataratas;

- Problemas na bexiga, rins e fígado;

- Auxilia na redução de ácido úrico;

- Possui efeito antidepressivo;

- Aumenta o vigor sexual;

- Reumatismo crônico;

- Controla a amebíase;

- Purifica o sangue;

- Impotência;

- Diabetes.

 Propriedades:

Muito usado por quem deseja tratar ou diminuir os sintomas causados por problemas gastrintestinais. É usada, também, como tônico sexual, isso sem contar que ela melhora a circulação do sangue, reduzindo, assim, o risco de desenvolvimento de pressão alta.

Diversos estudos apontam, ainda, que, por agir diretamente no cérebro e no sistema nervoso, pode ajudar no tratamento da depressão e de outros distúrbios do gênero.

O maná-cubiu ajuda sintetizar diversos componentes do nosso corpo, Dentre eles, a insulina, a cortisona, a progesterona, o estrogênio e a testosterona.

A fruta também tem altos índices de outros nutrientes essenciais para o funcionamento do nosso corpo, tais como fibras, fósforo, pectina e vitaminas.

A fruta medicinal também ajuda no combate as enxaquecas, por conta da niacina, que estimula a realização de funções cerebrais essenciais.

Atualmente, diversos órgãos de saúde sugerem que a quantidade diária mínima de niacina que o nosso corpo precisa é de 13mg a 19mg.

Além disso, é extremamente indicado para ajudar a manter o sistema nervoso bem e as funções cerebrais de maneira adequada.

Ingredientes:

Maná-cubiu em pó, gelatina.

Excipiente (substância inerte incorporada como veiculo): maltodextrina, talco, dióxido de silício. 

* Não existem estudos conclusivos sobre eventuais contra-indicações e efeitos colaterais.

* Este produto não é indicado para gestantes, nutrizes e crianças.

Sugestão De Uso:

Ingerir quatro (04) cápsulas ao dia.

Registro ANVISA M.S N° 6.5330.0117

Não contém glúten.

 Fabricante:

Hilê Indústria De Alimentos LTDA.

SAC: +55 49 2020.9999