https://www.memsuplementos.com/923-thickbox_default/quitosana-e-spirulina-acerola-e-biotina-100-capsulas-de-500mg-cha-mais.jpg Ver ampliado

Quitosana e Spirulina + Acerola e Biotina - 100 Cápsulas De 500mg - Chá Mais

Quitosana conhecida como destruidora de gordura, tem sido há séculos um eficiente suplemento para perder peso.

A Spirulina é rica em minerais, vitaminas, clorofila A, fenilalanina (aminoácido essencial ao ser humano).

A acerola possui 100 vezes mais vitamina C do que o limão, 20 vezes mais do que a goiaba. 

A biotina, (vitamina B7), Seus benefícios  para a pele e cabelos a tornaram   famosa.

Mais detalhes

QS-B

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 35,00

R$ 55,00 por 35,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


A Quitosana atrai e liga-se às moléculas de ácidos graxos e sais biliares. Quando as gorduras ingeridas na alimentação entram em contato com o gel, são capturadas pelas moléculas e levadas para o intestino.


A Quitosana é suplemento alimentar com alta concentração de fibra alimentar por cápsula.

Ao ser ingerida antes das refeições, a Quitosana transforma-se em gel ao entrar em contato com as condições estomacais.

Nesse gel formado, a Quitosana atrai e liga-se às moléculas de ácidos graxos e sais biliares. Quando as gorduras ingeridas na alimentação entram em contato com o gel, são capturadas pelas moléculas e levadas para o intestino.

Em contato com pH básico, a Quitosana é solidificada permanecendo como um envoltório sobre a gordura, que evita as ações das lípases, impedindo desse modo a sua absorção pelo organismo, sendo excretada juntamente com as fezes.

Quitosana popularmente conhecido como destruidor de gordura tem sido há séculos um eficiente suplemento para perder peso.

A Quitosana é produzida comercialmente pela desacetilação da quitina encontrada no exoesqueleto de crustáceos.

O processo de como é adquirida é feita pela extração da casca de crustáceos como lagostas, camarões e caranguejos.

Como funciona?

Depois de ingerida, antes das refeições, a Quitosana entra em contato com as condições estomacais e se transforma em um gel. O intestino tem naturalmente um Ph mais elevado, que faz com que a substância se solidifique, criando um envoltório sobre as gorduras, que são excretadas do organismo.

A dosagem de Quitosana sugerida nos regimes de emagrecimento é de (3) três gramas por dia, podendo eliminar até 24 gramas de gorduras por dia.

Pela forma como atua no organismo, a Quitosana tem sido comparada ao  Xenical, um produto de bastante sucesso no combate ao sobrepeso.

Contudo, essa é uma fibra natural que atua como uma esponja, absorvendo as gorduras sem riscos.

A Quitosana é comercializada no Brasil, no Japão, nos Estados Unidos e na Europa, sem nenhum efeito colateral.

Como tomar:

A Quitosana é um alimento rico em fibras, portanto seu consumo deve estar associado à ingestão de água.

A Quitosana foi Testada cientificamente em laboratórios de todo o mundo.

A Quitosana, já teve seus efeitos positivos no emagrecimento e na redução do colesterol comprovados.

Dentre seus benefícios já comprovados, está sua capacidade de se ligar a gorduras no valor de 8 a 10 vezes o seu próprio peso.

Cada grama de Quitosana ingerida poderá se ligar a 8/10 gramas de gorduras e isso representa cerca de 80 calorias.

Consumir preferencialmente 30 minutos antes das refeições.

Benefícios:

-A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol,

-Acerola: fonte de vitamina C e antioxidante,

-Biotina: vitamina essencial para as reações metabólicas,

-Spirulina possui um efeito significativo sobre o câncer do fígado, diminuindo a ocorrência de tumores no fígado a partir de 80% a 20%.

Spirulina:

A Spirulina é um tipo de alga que cresce em águas alcalinas ricas em minerais.

Apresenta em sua composição vitaminas, sais minerais, clorofila A, carotenóides, fenilalanina (aminoácido essencial ao ser humano.

Rica em vitamina A, cálcio, ferro, fósforo, magnésio e micro minerais.

Spirulina é também rica em betacaroteno, ácidos graxos poliinsaturados e ácido gamalinolêico (GLA). Este ácido age como regulador da pressão arterial, da síntese do colesterol, da obesidade, tendo uma função preventiva contra doenças cardíacas.

Propriedades medicinais:

Analgésica, anticolesterol, antiinflamatória, antioxidante, antiviral, cicatrizante, citostática, lipolítica, nutritiva, refrescante, rejuvenescedora, remineralizante, revigorante, revitalizante, tônica.

Indicações:

Complemento alimentar, dieta de emagrecimento, fadiga, artrite, prevenir doenças cardiovasculares, hipertensão, TPM, AIDS, cancro, acelerar a produção de anticorpos, repõe a flora intestinal (Lactobacilos); anemia, envenenamento, imunodeficiência, prevenção do câncer, combate infecções, é um agente antibiótico e antimicrobiano, ajuda a melhorar a função pulmonar em pessoas com asma e bronquite, ajuda a proteger o fígado, ajuda no tratamento da diabetes tipo2, ajuda a combater o estresse oxidativo, contem compostos que ajudam a prevenir doenças oculares relacionadas à idade, como a degeneração macular e catarata.

Acerola:

A acerola, também conhecida como cereja das Antilhas é uma fruta originária das antilhas, América Central e América do Sul.

A acerola pesa em média, 20-40 gramas, contendo inúmeros nutrientes. Além de flavonoides vitaminas A, B1 e B6 ela também apresenta minerais como fósforo, ferro, potássio, magnésio e cálcio.

Rica em carotenóide, substância responsável pela cor vermelha da fruta e um poderoso antioxidante indicado na prevenção do envelhecimento precoce das células.

A acerola é a fruta que apresenta o maior teor de vitamina C. Ela possui 100 vezes mais vitamina C do que o limão, 20 vezes mais do que a goiaba e 10 vezes mais do que o caju ou a amora.

Se compararmos a acerola e a laranja, descobriremos algo interessante. A acerola possui mais vitamina A do que a laranja, sendo responsável por evitar males como cegueira noturna. Outros sintomas de falta de vitamina A incluem:

- Gripes e resfriados constantes,

- Acne,

- Pele seca,

- Boca seca,

- Dor nos olhos,

- Dor de cabeça,

- Perda de olfato,

- Falta de apetite,

- Cabelos sem brilho,

- Diminuição da fertilidade,

- Unhas rígidas, que se descamam facilmente.

Biotina:

A biotina, também conhecida como vitamina B7, é um componente do complexo B que tem recebido cada vez mais atenção.Seus benefícios estéticos para a pele e para os cabelos tornaram a biotina famosa.

Essa vitamina beneficia ainda quem procura perder peso e quem busca ganhar massa muscular. Dessa forma, vale á pena garantir que os níveis diários sejam atingidos.

Benefícios:

-Perda de peso;

-Melhora o metabolismo;

-Ganho de massa muscular;

-Regulador dos níveis de açúcar;

-Menos colesterol e triglicerídeos;

-Protege e tonifica a pele e os cabelos;

-Reparação dos tecidos - O crescimento da medula óssea depende da biotina, bem como o reparo das células nervosas eventualmente danificadas.

A suplementação se torna absolutamente necessária para pessoas que sofrem com uma deficiência hereditária de biotina. Além disso, há indícios de que, em combinação com o cromo, a suplementação de biotina seja eficaz no controle do diabetes.

Sugestão de Uso:

Ingerir (07) cápsulas ao dia, junto com líquido.

Ingredientes:

Quitosana em pó spirulina em pó, acerola em pó, biotina, gelatina, umectante glicerina.

Não contém Glúten.

Registro no Ministério da Saúde nº 6.5330.0007