https://www.memsuplementos.com/1018-thickbox_default/fitoesterois-60-capsulas-de-1000mg-cha-mais.jpg Ver ampliado

Fitoesteróis 60 Cápsulas de 1000mg - Chá Mais

Foi comprovado por estudos que a ingestão diária de aproximadamente 1,6 a 2g de fitoesteróis pode abaixar em curto espaço de tempo de 10-15% os níveis de colesterol.

O consumo de 2 cápsulas diárias do Fitoesteróis da Chá Mais fornece 1,8g.

Previne o aparecimento de doenças cardiovasculares, devido à redução do colesterol (principalmente o colesterol "ruim" LDL)

Mais detalhes

FT-S

Disponibilidade: Disponível

Apenas Online!

R$ 79,00

R$ 100,00 por 79,00

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP


 A dose terapêutica necessária dos fitoesteróis está acima do alcance por meio da ingestão habitual de alimentos.
  não podem ser sintetizados pelo corpo humano, por isso devem ser suplementados.


Os fitoesteróis têm origem vegetal e apresentam estrutura química semelhante ao colesterol. Fitoesteróis e colesterol competem entre si durante o processo de absorção intestinal nos humanos, provocando redução do colesterol absorvido, impedindo que chegue a corrente sanguínea. O que resulta na diminuição dos níveis plasmáticos de LDL (colesterol ruim).

Essa substancia natural pode ser encontrada em muitos alimentos em especial os de origem vegetal, como as sementes de girassol, trigo, milho, nozes, feijão, legumes, abacate e outros relacionados, até mesmo em leite e iogurtes.

Se os seus níveis de colesterol estão dentro da faixa normal, a ingestão regular desses alimentos é suficiente para ajudar na manutenção da boa saúde.

A média de consumo de fitoesteróis da população é abaixo do recomendado para benefícios cardiovasculares, girando em torno de 200mg e 400mg por dia. O recomendado é ingerir de (1,6 a 2,0g) por dia, o equivalente a 1 ou 2 cápsulas. Por isso a suplementação é necessária.

É recomendado que tome uma ou duas cápsulas por dia antes das principais refeições que é o suficiente para resultar nos efeitos positivos tanto de modo externo como interno.

Informações:

Colesterol não é o único benefício para a saúde atribuída a este alimento funcional.

Beta-sitosterol, um composto fitosterol específico, que ajuda a reduzir os sintomas provocados por uma próstata aumentada. Este mesmo composto reduz a inflamação das articulações, regulando a síntese de citocinas. Existem estudos que indicam que fitoesteróis pode inibir o crescimento de células cancerosas.

Outra aplicação clínica dos fitoesteróis é em homens com hiperplasia prostática benigna, em que a suplementação melhora significativamente os sintomas clínicos, como infecções, dor e dificuldade ao urinar.

De acordo com estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) com mais de 10 mil homens em 11 estados brasileiros, 65% deles têm indícios de próstata aumentada.

O coração é o principal órgão humano, sendo responsável pela oxigenação corporal, envio de nutrientes e manutenção vital do fluxo sanguíneo.

Para auxiliar nos cuidados com o coração, este alimento funcional auxilia na redução da absorção do colesterol. Os fitoesteróis têm eficácia comprovada na redução dos níveis do LDL, apresentando redução média de 10% a 15% em um curto período de tempo.

Benefícios:

- Contribuem na prevenção de doenças relacionadas ao coração;

- Hiperplasia prostática benigna (Aumento da Próstata );

- Podem inibir o crescimento de células cancerosas;

- Auxiliam a redução dos níveis de Colesterol;

- Reduz a inflamação das articulações;

- Fortalecem o sistema imunológico;

- Ação Antioxidante.

Hábitos de vida pouco saudáveis, que inclui alimentação rica em gordura, tabagismo e sedentarismo, resultam em um alto índice de mortalidade por problemas cardiovasculares, como infarto e derrame. Estima-se que são 17 milhões de mortes por ano no mundo – cerca de 300 mil no Brasil – relacionadas a tais distúrbios.

Características:

Livre de corantes artificiais,

Sem aromatizante artificial,

Sem adoçantes artificiais,

Livre de conservantes,

Sem lactose,

Sem açúcar,

Sem glúten.

Sugestão de Uso:

 Recomendamos o consumo de duas (02) cápsulas uma única vez ao dia.

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade consultem médico e/ou nutricionista.

Consumir junto com as refeições para ter um bom efeito, já que é neste momento que ingerimos o colesterol.

Informações Nutricionais:

Porcão: 3g (02 cápsulas)

Registro Anvisa M.S.N°: 6.5330.0066